Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
235 Avaliações
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 17 Maio 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável e experiência ao mercado de trabalho.
Prós
Sem opção de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 14 Maio 2021. Consultor de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de cres
Prós
Comuni
Contras
Profissiobalis
Dica a diretoria
Boa comunicação com monitoria e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Contact Center
Valorado 13 Maio 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos funcionários, mas ruim nos benefícios.
Prós
Empresa que vende bons benefícios.
Contras
Não da benefícios para os funcionários e nem a chance de se efetivar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa pra se trabalhar
Valorado 29 Abril 2021. Consultor de vendas ativo receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento com um bom plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Abril 2021. Operador de Contact Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 19 Abril 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não oferece plano de carreira, os colegas te trabalho são bem educados e prestativos. O Vale alimentação é pouco e não tem convênio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ruim
Valorado 18 Abril 2021. Consultora de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssima organização, salário e benefícios.
Prós
seg á sexta
Contras
todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 14 Abril 2021. Backoffice Televendas há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
Valorado 2 Abril 2021. Operadora de Call Center há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena sem possibilidade de crescimento.
Prós
Organizada e ambiente agradável.
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo comissionamento
Valorado 25 Março 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos produtos porém, baixas chances de crescimento profissional.
Valorado 3 Março 2021. Atendente Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho. Bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 3 Março 2021. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém a gestão deixa muito a desejar
Prós
Ótimos profissionais
Contras
Não valorizam os funcionários
Dica a diretoria
Muito ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tem muito o que falar
Valorado 23 Fevereiro 2021. Telemarketing Ativo Associações há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É boa em si, e ao mesmo tempo ruim!
Prós
Nao tem plano de crescimento
Contras
Entra operador e sai operador !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretoria excelente, porém sem benefício
Valorado 17 Fevereiro 2021. Operadora de atendimento/ Recepcionista Hospitalar há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar familiar, diretoria excelente. Porém, a empresa não disponibiliza benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 9 Fevereiro 2021. ? Consultora de Negócios há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar, somente a agradecer pelas oportunidade. Pois através desta empresa consegui sustentar a minha família. Ruth Portugal --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prós
paga em dia os direitos trabalhistas
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assistente Administrativo
Valorado 2 Fevereiro 2021. Assistente Ainistrativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Se tratava de uma empresa familiar e muito pequena por isso a possibilidade de crescimento era inexistente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima com plano de carreira para os trabalhadores
Valorado 20 Janeiro 2021. Recepcionista Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), Angola
Uma empresa que vela pelo crescimento dos seus colabores e assim como possibilidade de fazer carreira
Prós
Profissionalismo, boa relação entre os superiores hierárquicos e os seus colabores. Crescimento.
Contras
Atraso salarial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 20 Janeiro 2021. Televendedor há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Pagamento em dia.
Contras
Não há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho.
Valorado 11 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 7 Janeiro 2021. Recepcionista/ Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
durante os tempo que trabalhei na empresa foi de muito conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    08 Abr. 15:34
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)